Homenagem - Thaiga

Thaiga
Idade: 9 anos
Raça: SRD
Trabalho que realizava: AAA

Nasceu na Ong Amigos dos Bichos, foi doada com 50 dias e devolvida após 6 meses por ser arteira. Como todo animal de doação que é devolvido, não foi colocada novamente para doação.

Era uma menina muito amada e querida por muitos, pois o seu jeito de ser e de querer dar carinho conquistou muitas pessoas, não só no trabalho que desenvolvia com os idosos.
Taiga era minha sombra e assim, começou a me acompanhar em todos os lugares que eu ia e foi conquistando todas as pessoas. Como sempre quis fazer um trabalho paralelo com humanos, descobri o trabalho com cães terapeutas e fomos aceitas.

Ela se deu muito bem com os humanos e com os outros cães, era meiga, nunca mordeu ninguém. Sempre muito ciumenta com relação a minha pessoa, mas adorava dar e receber carinho.

Em fevereiro deste ano, após muita relutância em pensar que poderia ser verdade, descobrimos o linfoma. Entrou em tratamento, estava respondendo bem a quimioterapia, mas de repente, a coisa mudou, seu quadro piorou. Teve que parar com o tratamento, veio a anemia e não respondia, pelo contrário. Estava impossibilitada de muitas coisas e já não conseguia mais ser quem era. No dia 08/05/09, no colo, me olhou com aquela carinha que nunca vou esquecer e me deu o seu adeus.

Ela foi e será sempre um ser especial em minha vida e sua passagem comigo é algo que nunca vou saber me expressar e só agora percebo o qto ela era minha amiga, minha companheira, minha filha, e que sinto muito, mas muito a sua falta.

Thaiga é algo muito especial e que viverá eternamente em meu coração.